poltronas confortáveis

Investir em assentos mais confortáveis é uma das estratégias adotadas pela viação Garcia na tentativa de fidelizar o maior número de passageiros. Em Fevereiro e Março, a companhia rodoviária realizou uma ação promocional em um shopping de Londrina para demostrar a nova poltrona da categoria dos ônibus Leito-Cama de sua frota rodoviária. Produzida pela Marcopolo, as poltronas foram desenvolvidas para dar mais conforto e ergonomia aos seus usuários, com base em uma pesquisa realizada com passageiros de ônibus. O modelo apresenta algumas inovações, como a espuma de viscoelástiaco na região da cabeça e pescoço, apoio para os pés e pernas mais confortáveis, e mais espaço para apoiar o braço.

Além disso, os assentos foram fabricados com um sistema de acionamento da reclinação do encosto suave e prático, com sete padrões de ajustes, descansa-braço central macio e largo e apoio para pés com sistema de catraca, que possibilita troca de posição dos pés de acordo com a estatura do usuário. A base do assento é feita em plástico injetado e sistema de molas que sustenta a espuma de dupla densidade.

Apesar de a poltrona ser o item a amostra, o objetivo principal foi demonstrar a evolução dos ônibus e comprovar o quanto pode ser prazeroso e confortável se viajar de ônibus – levando em consideração a tradição que a companhia Garcia possui nos investimentos realizados com veículos de dois andares, agregando inovações tecnológicas para melhorar a segurança e a qualidade das viagens. A viação Garcia foi fundada em 1934 e ocupa atualmente destaque entre as cinco maiores companhias de ônibus do Brasil. É nacionalmente conhecida por ter uma frota moderna e segura, com mais de 800 ônibus em circulação. Eles operam 5,5 milhões de quilômetros por mês nas linhas que ligam os estados do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O conforto desta empresa também pode ser percebido em serviços de fretamento dedicados a funcionários, turismo, negócios e lazer.

COMPARTILHARShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+