29ª Edição do Abup Show.
29ª Edição do Abup Show.

A capital de São Paulo acaba de ganhar um novo centro de eventos próximo à Rodoviária São Paulo – terminal Tietê e outros importantes pontos de acesso como os aeroportos de Guarulhos e Congonhas e o terminal Barra Funda. O espaço chamado de Centro de Eventos Pro Magno foi inaugurado na última terça (19) pela 29ª edição da Abup Show, uma tradicional feira do segmento Casa e Decoração que reúne empresas com atuação nos segmentos de decoração, presentes, utilidades para o lar, linha têxtil e mobiliário. O evento fundado em 1995 sem fins lucrativos foi o primeiro a testar as novas instalações do centro para grandes eventos da capital paulista, localizado Avenida Professora Ida Kolb, 513, no bairro Casa Verde.

Com uma área total de 48 mil metros quadrados, o espaço reservado para feiras e eventos de grande porte foi construído em dois pavimentos, tem uma ampla área para estacionamento com capacidade para mais de mil vagas e outras estruturas internas como uma moderna praça de alimentação equipada com quatro restaurantes  e salas com tratamento acústico e divisórias modulares destinadas a palestras e reuniões . O espaço ainda conta com 11 docas para caminhões, possui climatização com ar condicionado e outras peculiaridades que prometem satisfazer todas as necessidades de um evento de negócios. Além de estar próximo aos terminais rodoviários de São Paulo, o centro de eventos também tem localização privilegiada para aqueles que pretender ir até a Expo Center Norte ou estão no Parque do Anhembi.

Abup Show

A ABUP – Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes foi realizada em comemoração aos seus 15 anos de existência. A última edição aconteceu nos dias 13 a 17 de agosto, das 10h às 19h. Com o slogan “Elos de Sucesso”, a feira contou com cerca de 150 empresários do setor de decoração e presentes de várias regiões do Brasil. A tradicional feira do segmento Casa e Decoração acontece duas vezes ao ano e, por se limitar aos interesses de um evento de negócios, é direcionado apenas para lojistas e profissionais do setor. Por esta razão, o grande público não pode participar.

Autor

Comentários estão fechados.