A viação Reunidas Paulista foi a companhia de ônibus credenciada pela agência Quero Passagem que mais vendeu passagens de ônibus na internet, durante as férias de Julho. Segundo levantamento do e-commerce especializado na comercialização dos bilhetes rodoviários, feito durante o mês de Julho, a empresa liderou o ranking com mais de 100 empresas do setor e dividiu o pódio com as viações Cometa e Catarinense. Sediada no interior de São Paulo, a Reunidas se tornou nas últimas décadas uma das principais operadoras de transporte de linhas interestaduais com atuação em vários estados brasileiros como Rio de Janeiro, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Goiás e São Paulo.

Mas foi do trecho da região Sudeste que garantiu o primeiro lugar na lista das empresas mais contratadas neste período. De acordo com dados apurados pela Quero Passagem, o destino mais procurado por quem aproveitou o tempo de folga deste mês, foi de São Paulo a Paraty (RJ), com viagens de ida e volta. O trecho é realizado exclusivamente pela Reunidas Paulista e tem preço médio de R$ 70 para viagem de ida. A segunda viagem mais procurada por passageiros online foi de Goiânia a Brasília. A linha pode ser reservada com antecedência através da companhias Expresso São Luiz, Araguarina e viação Goiânia. O preço mais barato para este trecho, sem custo de taxas é de apenas R$ 20.

O estudo da Quero Passagem revelou também que as vendas de passagens rodoviárias em Julho tiveram um aumento de mais de 30%, em comparação com o mesmo período de vendas de 2016. Os estados mais procurados por passageiros nesta época foram: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Goiás, Belo Horizonte e Salvador. Para pesquisar preços, serviços e reservar a passagem online, com ajuda do celular ou computador, basta se conecta e acessar o site www.queropassagem.com.br.

COMPARTILHARShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+