• Indicação e preço impulsionam venda de passagem online

    Autor:

    Redação

    Data: 26/05/2014

    Indicação é fundamental para compra de passagem online.

    Indicação é fundamental para compra de passagem online.

    Os dados de uma pesquisa encomendada por um site de venda de passagens rodoviárias estão ajudando a entender quais os principais critérios utilizados pelos consumidores na hora de reservar as viagens e fechar uma compra entre empresas e serviços concorrentes.
    Mais do que a própria idoneidade da agência virtual ou das opções entre as companhias de ônibus e as aéreas, quem tem boas indicações é que costumam se dar melhor nas vendas.
    Segundo o levantamento feito com dezenas de consumidores de passagem online para viagens de ônibus e de avião, indicações de quem já experimentou o serviço quase sempre colaboram para novas compras e pesquisas entre os sites desses mercados.

    Mesmo assim, o que é levado mais em consideração é o preço pago para embarcar. Apesar de mostrarem preocupação com questões relacionadas a segurança e a praticidade que envolve desde o processo de comprar as passagens de ônibus e de avião até retirar o voucher no local do embarque, as promoções e os preços mais em conta tem realmente maior influência na hora de cativar o cliente. De acordo com a pesquisa, o preço é o primeiro item a ser avaliado no momento da aquisição online.

    Passagens ônibus prometem vender muito online em 2013

    Autor:

    Redação

    Data: 09/11/2012

    As passagens ônibus online representarão números alto de vendas, conforme ambientação e uso progressivo desse tipo de comércio virtual. No próximo ano, estarão em funcionamento melhor de buscadores de passagens rodoviárias baratas, estimulando esse setor de transportes, o qual se projeta em crescimento e ganhando outros investimentos estrangeiros, de diferentes eixos da economia, estabelecendo uma maior dinâmica entre as companhias e agencias de turismo virtual. As pessoas têm agora o acesso facilitado à rede, computadores e provedores, facilitando a disseminação.

    O incentivo do ao Turismo pelo governo da Presidenta Dilma Rousseff tem trazido melhorias a todas às áreas relacionadas, tendo assim sites de compra de passagens estimulados pela iniciativa, trazendo interessados e tornando-se uma facilidade, se comparamos em se dirigir até os centros rodoviários. A alternativa é também plausível ajudando muitas empresas e dando vasta competição com aviações, agora ambos tendo um mesmo tipo de venda. As viações já apostam no sucesso dos coletivos de luxo, esquecidos nos anos 1990 e 2000, devido ao boom sentido nos aeroportos. Nesses ônibus, passagens chegam a serem metade dos valores em aviões normais, sem se falar de feriados previstos ou finais de semana, mas sabem-se de que o sucesso é tido intensamente onde as passagens Cometa são s primeiras a se esgotarem pela rede web nas unidades GTV (Gran Turismo Veículo).

    A maioria de cliques é de estudantes, demais jovens, empregados de empresas, empresários e pessoas ligados em reportagens, esportes e turismo. Na ascensão brasileira nos países do MERCOSUL, a grande facilidade de se entrar e sair de tal nação tem sido favorável ao tipo de comercialização descrita e certamente muitos irão usar o método, antecipando jornadas desnecessárias e podendo escolher certamente, conforto e segurança todo o seu itinerário. As maiores vendas devem se envolver em feriados como o Carnaval e fazendo pontes rodoviárias, fugindo do congestionamento aéreo e nem se encontrando demais turistas, vindos de todos os lugares. As linhas de viagens devem se divergir cada vez mais, proporcionando o desapego de automóveis e as costumeiras rotinas de se estarem em rodovias e estradas lotadas, inevitavelmente acontecendo frequentemente. O auge do sucesso extremo do setor deverá ser obtido nas buscas por torcedores os quais virão acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo em 2014, em nossos estádios.