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Passagens Ùtil

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Projeto da ANTT deve aumentar satisfação do cliente.
Projeto da ANTT deve aumentar satisfação do cliente.

Um projeto piloto usado durante os jogos da Copa do Mundo pode ser um forte aliado da Itapemirim passagens contra reclamações e queixas de usuários que viajam de ônibus para o Rio de Janeiro. De acordo com um levantamento feito por um portal de notícias, a empresa rodoviária perde apenas para a companhia Útil no número de insatisfações dos clientes que embarcaram em seus ônibus entre o começo do ano passado até os dias atuais. No total, a viação Itapemirim já registrou 554 queixas, contra surpreendentes 1.276 ocorrências recebidas pela Útil. A implantação de um serviço de fiscalização em tempo real que vem sendo testado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) pode se transformar em salvação para muitas empresas de transporte rodoviário do Brasil.

O serviço ficará disponível nos principais terminais rodoviários das cidades brasileiras e terá a incansável missão de sanar problemas corriqueiros, como falta de assentos para idosos, atrasos nos embarques e viagens com animais.