As pessoas podem achar exagero, mas passagens ônibus Rio de Janeiro é a melhor solução para fugir de esperas à voos e também ao se pousar. Não dá mais, é revoltante se programar chegando cedo ao aeroporto, muitas vezes obrigados a cancelar outros compromissos e obrigações, perdendo um tempo após o check in, muitas vezes a maior facilidade do recinto. A história é sempre a mesma, se repetindo todos os anos, ocasionando os pesadelos em vésperas de feriados ou festas anuais. Será que o sistema aéreo não deveria vender menos em sites de compra de passagens ou disponibilizar outras aeronaves ou aeroportos novos?

Pois é, enquanto não se resolve esse impasse a solução é pensar diferente. Na teoria voos poderiam ser mais rápidos sim, mas todo o tempo levado ao previsto se torna grande, em destaques nas megalópoles Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, etc. A escolha de se ter bilhetes rodoviários passou a ser medida certa, já expressa uma forte onda de migração a este setor, crescido a partir de 2011. O conforto de assentos é totalmente proporcional ou maior ao tempo de viagem, trazendo a satisfação ao usuários e realizando uma jornada agradável e estressante. Que vale a pena ficar nervoso em terminais, se pode ir sossegado nos largos assentos ou até leitos de ônibus, pagando ainda valores acessíveis e mais de 100% baratos. Experimente essa troca entre pontes aéreas, ainda economizando preços de táxis e outras despesas achadas nos ambientes aéreos.

Em ônibuspassagens podem ser também divididas em cartões de crédito, dentro e fora das rodoviárias. Aderindo a modernidade e dispositivos de venda pela internet, é possível fazer sua solicitação, visualizando o veículo, onde poderá se sentar, qual o serviço a se desejar (ônibus leitos, convencionais, executivos  etc.), as datas de ida e ou volta e a malha rodoviária, disposta pelas viações realizadoras das trajetórias e consulta de taxas. O incentivo é dado também em fugir de pegar seu automóvel e encarar estradas e trânsitos nos entornos dos municípios. Ficar horas parado em 1ª ou 2ª marcha não são bem atraentes, cansaços e desvios de atenção põe em risco a vida do motorista, família e amigos, fora moras de pedágios e combustíveis, um ponto realmente a ser pensado. Pense em bilhetes de ônibus de viagens!

 

COMPARTILHARShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+