Guanabara passagens dá dicas de como viajar durante o carnaval sem gastar muito dinheiro.

Viaje no Carnaval sem gastar muito.

Além de garantir a farra de milhares de pessoas que irão viajar neste feriado até as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste em busca do melhor carnaval do Brasil, a viação Guanabara Passagens dá dicas de como proibir que a folia corra solta com os cartões de crédito.
No site oficial da companhia de transporte rodoviário, há uma série de sugestões e dicas que prometem prevenir custos desnecessários e gastos além da conta.
A intensão é curtir os dias de festa numa boa, sem ter que se preocupar com as contas da semana seguinte.
Para Guanabara, a primeira dica é saber quanto é possível gastar na viagem sem ter que ser aviso pelo próprio cartão de crédito que o dinheiro acabou. Mesmo sendo difícil de prever os gastos com a alimentação e bebidas, hospedagem e as entradas de shows, somá-los com antecedência não é um mau negócio.

A dica também é dar uma pausa no passeio para anotar o que já foi pago para reduzir as chances de gastar mais do que foi planejado.
Mesmo antes de botar o pé na estrada, conhecer amigos que já visitaram a mesma região e tirar algumas dúvidas sobre os melhores e mais baratos locais para fazer as compras é um diferencial.
Apesar de a viagem rodoviária ser programada para curtir apenas as quatro noites de carnaval, turismos fora da cidade natal certamente irão estimular a compra de presentinhos e lembrancinhas aos mais chegados. Por isso, o segredo é ter uma lista com as prioridades para ajudar a economizar.

Nessa época do ano, o que mais sobem os preços são os hotéis e as hospedagens. Para driblar esses aumentos, a ideia é apelar por locais mais simples como albergues e até pensões, já que são ótimas opções para aqueles que viajarão em grupo para pular o carnaval no norte brasileiro. O uso ponderado de bebidas também ajuda a controlar as finanças sem deixar a diversão de lado.
A iniciativa da empresa de ônibus, no mínimo inesperada, tem um significado curioso.
Para a viação Expresso Guanabara, economizar é o lema, já que quanto mais os passageiros gastarem durante o passeio, menores serão as chances de embarcarem tão cedo, em uma nova viagem.

COMPARTILHARShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+