viajar para angra dos reisSão três dias de folga que Paulo e Débora terão para aproveitar longe de casa. Eles já programaram uma viagem no feriado de Páscoa para conhecer o litoral de Santa Catarina. Veja esse e outros destinos mais procurados nesta época do ano para quem viaja de ônibus:

Balneário Camboriú (SC): Fica a 80 Km da capital Florianópolis com acesso pela BR-101. É a maior sensação do litoral catarinense no momento. A cidade possui vários prédios com boa rede de hotéis, lojas e restaurantes localizados na orla do centro da cidade. Além da beleza natural possui várias atrações para curtir com amigos e família.

Bombinhas (SC): Tem ganhado bastante notoriedade no turismo nacional. Fica apenas 70 km de distância de Florianópolis. O local conta com 39 praias e muito verde. A conexão rodoviária deve ser feita pelas cidades de Porto Alegre, Florianópolis ou Curitiba.

Barra Velha (SC): Fica um pouco mais distante da capital, mas também é outro lugar muito visitado graças as suas lindas praias. Há várias atividades de ecoturismo e outros pontos turísticos que tornam o passeio interessante.

Bonito (MS): É um dos destinos mais ecológicos e encantadores do Brasil. Localizado a 265 km de Campo Grande, o município possui balneários, passeios e trilhas ecológicas. É ideal para passeios em poucos dias, justamente neste Páscoa.

Guarujá (SP): Bem localizada para passageiros do eixo Rio-São Paulo, Guarujá é um destino indispensável para os amantes do mar. A cidade fica 96 km de São Paulo. É um dos municípios litorâneos do Estado mais visitado pelos paulistas.

Canela (RS): A cidade que fica a 134 km de distância de Porto Alegre tem muitas belezas naturais. É uma boa pedida pra quem quer fugir das praias e do sol quente que ainda está presente na estação.

COMPARTILHARShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+