O maior polo hoteleiro da região Centro-Oeste do Brasil fica em Caldas Novas. A cidade ocupa a sétima posição do destino doméstico mais visitado no Brasil. E tudo isso por conta de suas belezas naturais e da mistura das águas aquecidas e naturais de seus balneários. O destino é a combinação perfeita para famílias que procuram diversão e descanso, seja no frio ou calor. Os parques aquáticos oferecem ótimas opções de lazer para todas as faixas etárias de idade, boa infraestrutura de hotéis e fácil locomoção entre os principais pontos de interesse do turista que desembarca no local. As piscinas são uma atração a parte que ganham a atenção de todos os hospedes, sem falar nos badalados bares que compõem esses complexos de entretenimento, reunindo shows noturnos acompanhados de uma cardápio de bebidas e comidas bem variado. Para os mais despojados, há vários brinquedos radicais, toboáguas e outras recreações dentro e fora d´agua. Conhecida nacionalmente pelas águas quentes, que variam de 34°C e 58°C (uii, parece quente!), Caldas Novas se prepara para receber anualmente cerca de 4 milhões de turistas que se encontram naquele que é considerado o maior manancial hidrotermal do mundo em busca de diversão e relaxamento.

Rede de hotéis

A oferta de leitos cresce anualmente 110 mil leitos de ocupação, número somente inferior ao da capital de São Paulo. A maioria do público que vem e se hospeda na cidade é formada por mineiras, mais precisamente 40% do público registrado. O maior grupo hoteleiro da região dispõe de 12 empreendimentos, com 333 apartamentos, capazes de acomodar 1.456 hospedes simultaneamente. Todos os empreendimentos são equipados com área de lazer, piscinas integradas, restaurantes próprios, além das parcerias com os parques mais baladas da cidade.

Mercado Corporativo

O mundo dos negócios também está se voltando a Caldas Novas. Por isso, os empreendimentos na área corporativa estão começando a ganhar espaço pela cidade. Este ano cidade já sediou o Congresso Nacional de Fisioterapia.

Autor

Comentários estão fechados.