viajar de ônibus no invernoA crise econômica que insiste em permanecer no Brasil está tornando os períodos menos badalados, ainda mais atrativos para quem quer viajar para outro estado brasileiro. Com as férias escolares, os meses de junho e julho viraram ótimas opções para sair de casa, sem gastar muito, principalmente quando há feriados prolongados ou próximos dos finais de semana. Além dos preços mais acessíveis nas estadias dos hotéis e pousadas, os passeios de vários pontos turísticos também saem mais em conta.

Dicas de viagem
Apesar dos serviços serem vendidos com preços mais acessíveis, as passagens de ônibus não costumam ficar mais baratas nesta época do ano, quer dizer, em nenhuma época! A boa notícia é que elas também não sobem e podem ser reservadas dias antes da viagem, sem pressa. Uma dica bem legal pra quem quer economizar é passar a noite viajando, assim você economia pelo menos uma estadia do hotel e já está com “pique” renovado para aproveitar o passeio assim que desembarcar na rodoviária de destino. Com as escolhas definidas e o roteiro pronto, a hora é de comprar as passagens. No site Quero Passagem, os pagamentos são feitos online e parcelados em até 12 vezes por meio do Mercado Pago, do sistema Mercado Livre. O portal é responsável por atender mais de 500 mil de passageiros com operação de mais de 100 companhias de ônibus cadastradas.

Calor o ano todo!
Mesmo com o inverno, é possível “soar”, indo para o Nordeste. Há várias opções de destinos com lindas praias e cidades turísticas para a região. Além do clima quente que perdura em praticamente todas as estações do ano, você pode fazer uma economia de até 70%, segundo levantamento da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abev), levando em consideração os custos com alimentação, transporte, hospedagem e passeios.

Conheça os benefícios do Quero Passagem, pelo link www.queropassagem.com.br e reserve sua passagem com o melhor preço do mercado.

COMPARTILHARShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+