É fato, o frio está chegando! E quando as baixas temperaturas tomam conta das regiões sudeste e sul do país, é hora de aproveitar a imensidão do nosso território e fugir do tempo gelado.

Para isso, nada melhor que curtir o sol magnífico do litoral nordestino e todas as suas praias para ir em julho, não é mesmo? Além do mais, se você não gosta do frio, é hora de aproveitar os preços de hospedagem em várias cidades do nordeste que ficam mais baratos no inverno.

E olha só, vai ficar mais fácil ainda escolher para onde ir com a lista da Ônibus Passagens indicando quais os melhores lugares quentes para viajar em julho no Brasil. Confira! 🙂

1 – Beberibe (CE)

Um dos cenários mais inusitados do litoral cearense está em Beberibe. Belas falésias e um pequeno cânion compõem uma das praias mais bonitas do nordeste.

Por lá, é possível encontrar diárias com preços até 70% mais baixos em julho, se comparados aos de janeiro, por exemplo.

2 – Ilhéus (BA)

Praia de Ilhéus

Compre aqui suas passagens rodoviárias para Ilhéus

Localizada no litoral sul do estado da Bahia, Ilhéus também é conhecida como a capital do cacau, por contar com diversas fazendas locais produtoras da fruta.

O lugar também conta com quase 100 km de praias que estão divididas entre as que oferecem mais estrutura, na parte sul, e as mais selvagens e desertas, que ficam mais ao norte.

Vale levar em consideração que, viajando em julho, você poderá encontrar hotéis pagando até 30% menos do que na alta temporada.

3 – Maragogi (AL)

Entre as capitais Maceió e Recife, existe um paraíso tropical: Maragogi. Conhecida como o “Caribe Brasileiro”, o mar de lá é de um azul esverdeado pra lá de estonteante! Além disso, os visitantes contam com uma ótima estrutura turística, resultado de vários investimentos da esfera pública e privada nos últimos anos.

A baixa temporada é o momento ideal para fazer as malas e, além de conhecer um paraíso do território nacional, se hospedar com preços até 34% abaixo da média.

Praia de Maragogi

Passagens de ônibus para Maragogi aqui!

4 – Morro de São Paulo (BA)

Localizada na Ilha de Tinharé, o Morro de São Paulo é considerado uma pequena colônia argentina no Brasil, devido ao grande número de turistas do país vizinho que frequentam o local.

Oferecendo uma das melhores estruturas turísticas do litoral baiano, a ilha possui várias opções de lojas, restaurantes, hotéis e pousadas, além da diversidade nas atividades de lazer que agradam todos os tipos de visitantes.

Veja também: É possível Viajar gastando Pouco? Confira 7 dicas e Comece a Planejar Agora!

5 – Canoa Quebrada (CE)

Outra ótima opção de praia para ir em julho é Canoa Quebrada, que fica no município de Aracati. O lugar conta com belíssimos despenhadeiros que emolduram a praia e oferecem um complemento extra para a encantadora paisagem de dunas da região.

 Praia de Canoa Quebrada

As melhores passagens de ônibus para Aracati estão aqui!

6 – Porto de Galinhas (PE)

Na última década, Porto de Galinhas se tornou um dos destinos mais procurados por turistas do Brasil e do mundo quando o objetivo é viajar para um lugar bastante ensolarado. Areias e coqueirais, assim como as águas tranquilas e piscinas naturais, são os principais atrativos do local.

Porto de Galinhas

Outro ponto a destacar é a gastronomia local, principalmente entre os restaurantes mais típicos que circundam as praias e garantem uma vista privilegiada para o mar e outras belezas naturais de Porto de Galinhas.

Você pode comprar suas passagens rodoviárias para Ipojuca – município onde se encontra Porto de Galinhas – aqui!

E você, conhece outros lugares quentes para viajar em julho no Brasil?  Compartilhe com a gente nos comentários! 🙂

Imagens: Flickr (Jade Queiroz/MTur), Flickr (Marco Ankoski/MTur), Flickr (Karol Moreira).
Autor

Comentários estão fechados.