Certamente uma viagem no Nordeste partindo com a viação Guanabara, passagens de expressos estão garantidas a toda esta região. Sediada em Fortaleza (CE), essa renomada empresa de transportes é responsável por mais de 60% de todas as rotas dirigidas seguramente, de conforto e competência dos treinados motoristas. Demais estrangeiros quando fazem o famoso “mochilão”, desembarcam na capital cearense, um dos maiores pontos de referência de turismo internacional. Os bilhetes de ônibus podem ser adquiridos meses antes das chegadas, graças aos recentes sites de compra de passagens.

A frota de rodonaves da Guanabara disponibiliza os assentos flexíveis de grande inclinação e matéria revestindo os bancos, altamente moderno. Pelo calor radiante nordestino, muito se é refrescado na presença de refrigeração nos interiores das unidades, sendo assim presente em toda malha rodoviária. Há 20 anos esta empresa realmente dispõe do melhor e atualização constante de seus carros. Descontos e promoções são disponibilizados sempre como as linhas atuais Teresina (PI) – Parnaíba (PI) e Teresina (PI) – São Luís (MA), pagando-se somente 70% do valor. Uma integração se faz pelas passagens Real Expresso, a qual tem atuado em parceria levando de cidades nordestinas até São Paulo (SP), na parceria entre as transportadoras. Você já reserva tudo antecipadamente e garante sua jornada.

As outras auto viações no Nordeste não tem a classe, poder e privilégio da Expresso Guanabara. É possível rodar em centenas de municípios, apreciando e conhecendo a cultura de dezenas de partes, aumentando a cultura e trazendo muitas imagens para casa. Não é somente aos passeios que se destinam os trajetos, devido ao estudo e trabalho, dezenas de pessoas e profissionais circulam e vivenciam itinerários interestaduais, pagando valores inferiores aos aviões e não ficando em risco de pegar estradas desconhecidas, ter um gasto superado na manutenção de carros ou de embarques em aviões, caríssimos. A integração entre as diferenças nordestinas é possibilitada graças à Guanabara e o carisma conquistado, já visivelmente conquista e tranquiliza aos viajadores de primeira viagem. No projeto de acessibilidade, traz um fluxo acentuado levando habitantes do sertão paraibano até João Pessoa, ajudando em cobranças de apenas metade das taxas, colocando todos em contato às melhorias e qualidade vital.

COMPARTILHARShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+